Religiosa - Significado e Enciclopédia

Religiosa Significado

Lista de significados e derivados de Religiosa:

Religião

Religião (especula-se várias origens. Detalhes na seção etimologia) é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e seus próprios valores morais.

Ordem de Santa Úrsula

A Ordem de Santa Úrsula (Latim: Ordo Sanctae Ursulae), (sigla O.S.U.), também conhecida como Religiosas Ursulinas da União Romana ou Irmãs Ursulinas (Latim: Unio Romana Ordinis Sanctae Ursulae), é uma ordem religiosa católica fundada por Santa Ângela Merici, que foi também da Ordem Terceira Franciscana anteriormente.

Religiosas da Assunção

As Religiosas de Assunção são uma congregação religiosa católica fundada em Paris por Maria Eugênia Milleret em 1839.

Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor

A Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor (mais conhecida por Congregação das Irmãs do Bom Pastor), é uma congregação religiosa católica fundada num convento de Angers, na França, em 1835, por Santa Maria Eufrásia Pelletier, e que se encontra actualmente presente em todo o Mundo.

Outros significados interessantes

Napoleão II de França,Defeito cristalográfico,San Benedetto Belbo,Birkirkara,Gramática da Academia Sueca,John Philip Sousa,Eric Chafe,Ecossistema marinho,Transformada integral,Valor esperado,James Ussher,Índia,Molar,Ajudante de ordens,Robert Halmi,Cor vermelha,Língua servo croata,Pen drive,Strain gauge,Conflitos no Cáucaso,Omar,Ambundos,Grão príncipe,Budismo no Sri Lanka,Paul Adrien Maurice Dirac,Rosa dos ventos,Sistemas complexos,Partido Popular Monárquico,Peter Kropotkin,Teoria da ordem