Rolling Stones - Significado e Enciclopédia

Rolling Stones Significado

Lista de significados e derivados de Rolling Stones:

The Rolling Stones

The Rolling Stones é uma banda de rock britânica formada em Londres em 1962 e considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos.

Rolling Stones Mobile Studio

Rolling Stones Mobile Studio é um estúdio de gravação móvel da banda The Rolling Stones. Vários artistas já o utilizaram, como Deep Purple, Lou Reed, Dire Straits, Fleetwood Mac, Led Zeppelin e os próprios Rolling Stones.

Rolling Stones Records

Rolling Stones Records é a gravadora formada pelos membros da banda Rolling Stones Mick Jagger, Keith Richards, Mick Taylor, Charlie Watts e Bill Wyman, em 1970, depois de seu contrato com a Decca Records terminou.

Rolling Stone

Rolling Stone é uma revista mensal baseada nos Estados Unidos dedicada à música, política, e cultura popular.

Rolling Stone Brasil

Rolling Stone Brasil é uma revista publicada no Brasil desde outubro de 2006 pela editora Spring. É uma das diversas versões internacionais da Rolling Stone, publicada nos Estados Unidos desde 1967.

Rolling Stone Original

Rolling Stone Original é um EP da banda Papa Roach, lançado em 2004 contendo três faixas gravadas ao vivo.

Rollingstone

Rollingstone é uma cidade localizada no estado americano de Minnesota, no Condado de Winona.

Outros significados interessantes

Ilha de Marajó,Bhakti,Ácido nucleico,TriBeCa,Interação biológica,Desinfetante,1097,Arquiduque da Áustria,880,Dadra e Nagar Haveli,Independência de Portugal,Superaglomerado,Treze,GeForce FX,Apito,Construtivismo social,Maine et Loire,Terracina,1593,Geotecnia,Guarda Nacional,Filip Vujanović,Brigue,Sunderland,BR 050,Raul de Gael,Firestone,Indústria de eletrônicos no Japão,Química,Província de Castellón