Sapador - Significado e Enciclopédia

Sapador Significado

Lista de significados e derivados de Sapador:

Sapador

Um sapador é soldado que desempenha uma variedade de tarefas de engenharia militar, sobretudo nas áreas da mobilidade e da contramobilidade.

Sapador Florestal

Sapador Florestal, em Portugal, é a designação dada aos trabalhadores especializados na prevenção e combate aos incêndios florestais.

Bombeiros sapadores

Em Portugal têm estatuto de sapadores os corpos de bombeiros de cariz totalmente profissional, isto é, que não admitem voluntariado.

Coryphaena hippurus

Coryphaena hippurus é uma espécie de peixe popularmente conhecida por dourado-do-mar (não confundir com o dourado de água doce), cabeçudo, mahi-mahi, dalfinho, dalfinho-comum, delfim (não confundir com o mamífero marinho), dourado-carapau, dourado-macho, graçapé, guaraçapé, guaraçapema ou macaco é um peixe teleósteo corifenídeo.

Sábado (revista)

A Sábado é o nome de uma revista semanal portuguesa de informação geral, tendo sido lançada a 7 de Maio de 2004.

Aleksandar Đorđević

Aleksandar Đorđević, também escrito Djordjevic (Belgrado, 26 de agosto de 1967) é um ex-basquetebolista e atualmente treinador sérvio.

Outros significados interessantes

Árias,Via Francigena,Floresta tropical e subtropical húmida,Teatro Aberto,Matemática pura,Golfo de Tomini,Neive,Favela movie,Psicólogo,Bicameral,Cultivar,Bengala,Alavancagem financeira,Faringite estreptocócica,Sistema de gestão,Decameron,Gastronomia da Roma Antiga,Kim Jong il,Inverigo,Nova Gales do Sul,Tomografia axial computadorizada,Cinquenta e seis,Caracala,Etimologicamente,Islamabad,Aneurisma,Rita Blanco,Catálise enzimática,Transformação linear,Jules de Goncourt