Sapador - Significado e Enciclopédia

Sapador Significado

Lista de significados e derivados de Sapador:

Sapador

Um sapador é soldado que desempenha uma variedade de tarefas de engenharia militar, sobretudo nas áreas da mobilidade e da contramobilidade.

Sapador Florestal

Sapador Florestal, em Portugal, é a designação dada aos trabalhadores especializados na prevenção e combate aos incêndios florestais.

Bombeiros sapadores

Em Portugal têm estatuto de sapadores os corpos de bombeiros de cariz totalmente profissional, isto é, que não admitem voluntariado.

Coryphaena hippurus

Coryphaena hippurus é uma espécie de peixe popularmente conhecida por dourado-do-mar (não confundir com o dourado de água doce), cabeçudo, mahi-mahi, dalfinho, dalfinho-comum, delfim (não confundir com o mamífero marinho), dourado-carapau, dourado-macho, graçapé, guaraçapé, guaraçapema ou macaco é um peixe teleósteo corifenídeo.

Sábado (revista)

A Sábado é o nome de uma revista semanal portuguesa de informação geral, tendo sido lançada a 7 de Maio de 2004.

Aleksandar Đorđević

Aleksandar Đorđević, também escrito Djordjevic (Belgrado, 26 de agosto de 1967) é um ex-basquetebolista e atualmente treinador sérvio.

Outros significados interessantes

Rede pública,Batman: Arkham City,Línguas da União Europeia,1015,Enola Gay,Mateus 8,USP,DirecTV Latin America,Friedrich Woehler,USTA Billie Jean King National Tennis Center,Marcel Mauss,Tribo de Benjamim,Nicolau de Campos Vergueiro,15 a.C.,Hipídeo,Inodoro,Hajj,Copa Rio de 1951,Ciclo Rankine,Jornal online,Silepse,Thiomargarita namibiensis,Case sensitive,1592,Homossexuais na Alemanha Nazista,Droga sintética,Dvaita,Itanium,Ácido sulfuroso,Quatrocento