Sapador - Significado e Enciclopédia

Sapador Enciclopédia

Lista de significados e derivados de Sapador:

Sapador

Um sapador é soldado que desempenha uma variedade de tarefas de engenharia militar, sobretudo nas áreas da mobilidade e da contramobilidade.

Sapador Florestal

Sapador Florestal, em Portugal, é a designação dada aos trabalhadores especializados na prevenção e combate aos incêndios florestais.

Bombeiros sapadores

Em Portugal têm estatuto de sapadores os corpos de bombeiros de cariz totalmente profissional, isto é, que não admitem voluntariado.

Coryphaena hippurus

Coryphaena hippurus é uma espécie de peixe popularmente conhecida por dourado-do-mar (não confundir com o dourado de água doce), cabeçudo, mahi-mahi, dalfinho, dalfinho-comum, delfim (não confundir com o mamífero marinho), dourado-carapau, dourado-macho, graçapé, guaraçapé, guaraçapema ou macaco é um peixe teleósteo corifenídeo.

Sábado (revista)

A Sábado é o nome de uma revista semanal portuguesa de informação geral, tendo sido lançada a 7 de Maio de 2004.

Aleksandar Đorđević

Aleksandar Đorđević, também escrito Djordjevic (Belgrado, 26 de agosto de 1967) é um ex-basquetebolista e atualmente treinador sérvio.

Outros significados interessantes

Proporção direta,Cinema da França,Totalmente Inocentes,Arábia Saudita,Dependência de Ross,Prarolo,Fernando de Portugal, Duque de Viseu,Constelação,Ilha Jarvis,Lev Kamenev,Otomanos,Lisboa,Biblioteca de Alexandria,Variação genética,Nucleossíntese estelar,Protágoras de Abdera,Jeet kune do,Collembola,Conselho Federal de Psicologia do Brasil,Pensadores,San Carlo Canavese,Suserano,Língua indo europeia,Exploração do espaço,Freqüência de Larmor,Protestos no mundo árabe em 2010 2011,Fonema,James Cameron,Guilherme I da Alemanha,Línguas celtas