Sapador - Significado e Enciclopédia

Sapador Significado

Lista de significados e derivados de Sapador:

Sapador

Um sapador é soldado que desempenha uma variedade de tarefas de engenharia militar, sobretudo nas áreas da mobilidade e da contramobilidade.

Sapador Florestal

Sapador Florestal, em Portugal, é a designação dada aos trabalhadores especializados na prevenção e combate aos incêndios florestais.

Bombeiros sapadores

Em Portugal têm estatuto de sapadores os corpos de bombeiros de cariz totalmente profissional, isto é, que não admitem voluntariado.

Coryphaena hippurus

Coryphaena hippurus é uma espécie de peixe popularmente conhecida por dourado-do-mar (não confundir com o dourado de água doce), cabeçudo, mahi-mahi, dalfinho, dalfinho-comum, delfim (não confundir com o mamífero marinho), dourado-carapau, dourado-macho, graçapé, guaraçapé, guaraçapema ou macaco é um peixe teleósteo corifenídeo.

Sábado (revista)

A Sábado é o nome de uma revista semanal portuguesa de informação geral, tendo sido lançada a 7 de Maio de 2004.

Aleksandar Đorđević

Aleksandar Đorđević, também escrito Djordjevic (Belgrado, 26 de agosto de 1967) é um ex-basquetebolista e atualmente treinador sérvio.

Outros significados interessantes

Ácido propiônico,Templo de Salomão,Arte da Pérsia,Economista,Locus,Contração ventricular prematura,Porto fluvial,Acoela,Medula óssea,Mika Salo,Instrumento,Morávios,Teoria#Teoria cient.C3.ADfica,Comunismo de conselhos,The Lord of the Rings: The Two Towers,Divórcio,Substância branca,Cutâneo,Odontologia,Década de 1820,Fronteira Canadá Estados Unidos,Henótico,Pneumonia por aspiração,Guitarra havaiana,Primeira Lei de Newton,Pontinas,Porto de Aratu,Angiospermae,Fumetti,Putrefação