Sede - Significado e Enciclopédia

Sede Significado

Lista de significados e derivados de Sede:

Sede

Sede é uma sensação de caráter geral, iniciada por estímulos originados dentro do próprio organismo e não do meio ambiente.

Sede de condado

Uma sede de condado é um centro administrativo ou a capital de determinado condado. Os Estados americanos de Louisiana e de Alasca não possuem condados, mas sim, paróquias ou distritos.

Sede Nova

Sede Nova é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul.

Sedex

O SEDEX (Serviço de Encomenda Expressa Nacional ) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de documentos e encomendas.

Sedentarismo

Sedentarismo é definido como a falta, ausência ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como a doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna.

Sede do BankBoston

Sede do BankBoston (também conhecido como Edifício Itaú Bank e Itaú Fidelité Marginal Pinheiros) é um arranha-céu, atualmente é o 230º arranha-céu mais alto do mundo, com 145 metros (476 ft).

Sede vacante

Sé vacante ou Sede vacante (do latim Trono vazio), no direito canônico da Igreja Católica Romana, corresponde ao período em que a Sé episcopal de uma Igreja particular está sem ocupante.

Sede de Lourdes

19° 55′ S 43° 56′ W

Sede do governo

A sede do governo é a cidade onde o governo de uma entidade política se encontra. A sede do governo geralmente é a capital da entidade política, porém, em alguns casos à capital da entidade política não é a sede do governo e em outros casos a entidade política não possui por lei nenhuma capital, mas apenas uma cidade como sede do governo .

Sedeniões

Os sedeniões formam uma álgebra de dezesseis dimensões sobre os números reais. O conjunto dos sedeniões é denotado como .

Sede (distrito de Santa Maria)

Sede, Cidade , ou mesmo Santa Maria , é a denominação para o 1º distrito administrativo do município brasileiro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Sede do Jornal l’Humanité

A Sede do Jornal L’Humanité foi projetada em 1987 pelo arquiteto Oscar Niemeyer e inaugurada em 1989, no Centro Histório do Seine-Saint-Denis.

Sede gestatória

A Sedia Gestatória (do latim sedes gestatoria; "cadeira para transporte", "liteira") é um trono portátil usado para se carregar os Papas.

Sede da Organização das Nações Unidas

A Sede da Organização das Nações Unidas está localizada em Nova Iorque, Estados Unidos. Foi construída entre 1949 e 1952, com projeto do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer e está localizada no setor leste de Manhattan.

Outros significados interessantes

Guerra civil no Mandato da Palestina,Misinto,Centímetro cúbico,Muçulmano,Adições em Daniel,Visões feministas sobre o transgênero e o transsexual,Dona Maria II de Portugal,UFPE,Sistema de gerenciamento de banco de dados,Romance,Morfologia,Pudim,Teoria da música,Mammalia,Veritatis Splendor,Evaporação,Hemisfério oriental,Couro,Moncalieri,Era Cristã,Ursa Major,Ásia Ocidental,Papa Pio XI,Força gravitacional,Areia,1919,Rancho,Ortotropia,Via expressa,Igreja Primitiva