Sexualidade Humana - Significado e Enciclopédia

Sexualidade Humana Significado

Lista de significados e derivados de Sexualidade Humana:

Sexualidade humana

Atualmente, ocorre por parte de alguns estudiosos, a tentativa de afastamento do conceito de sexualidade da noção de reprodução animal associada ao sexo.

Sexualidade humana masculina

A sexualidade humana masculina abrange uma ampla gama de questões, sobre o sexo masculino e os desejos e comportamentos sexuais, bem como os aspectos fisiológicos, psicológicos, sociais, culturais, espirituais, políticos e aspectos religiosos da sexualidade masculina.

Sexualidade feminina

A sexualidade humana feminina, também denominado sexualidade feminina, é um termo que abrange uma ampla gama de questões, sobre o sexo feminino e os desejos e comportamentos sexuais, bem como os aspectos fisiológicos, psicológicos, sociais, culturais, espirituais, políticos e aspectos religiosos da sexualidade feminina.

Outros significados interessantes

Tório,Dentina,Sódio,Harmônica,Celebridade,George W. Bush,Anãs brancas,Broadsheet,Tishrei,Hidrogeologia,1104,Núcleo interno,Suevos,Torricella Sicura,Bengala Ocidental,Ordem Soberana e Militar de Malta,Multa,Laboratório Nacional do Departamento de Energia dos Estados Unidos,Mormonismo,Alfred Schütz,1 Samuel,Luís VII de França,Contato mecânico,Fox Entertainment Group,Decretos da Nova Planta,Anticapitalismo,António Ramos Rosa,Fotões,Etrusco,Dilma Rousseff