Sexualidade Humana - Significado e Enciclopédia

Sexualidade Humana Significado

Lista de significados e derivados de Sexualidade Humana:

Sexualidade humana

Atualmente, ocorre por parte de alguns estudiosos, a tentativa de afastamento do conceito de sexualidade da noção de reprodução animal associada ao sexo.

Sexualidade humana masculina

A sexualidade humana masculina abrange uma ampla gama de questões, sobre o sexo masculino e os desejos e comportamentos sexuais, bem como os aspectos fisiológicos, psicológicos, sociais, culturais, espirituais, políticos e aspectos religiosos da sexualidade masculina.

Sexualidade feminina

A sexualidade humana feminina, também denominado sexualidade feminina, é um termo que abrange uma ampla gama de questões, sobre o sexo feminino e os desejos e comportamentos sexuais, bem como os aspectos fisiológicos, psicológicos, sociais, culturais, espirituais, políticos e aspectos religiosos da sexualidade feminina.

Outros significados interessantes

Fenômeno natural,RGB,Long Beach,Nervo ulnar,Línguas crioulas,Go,Sala Comacina,Ministro das Finanças,Gekko,451,Celulose,Homeostática,Coreografia,Endereço IP,Sestu,Baltasar Hidalgo de Cisneros,Sobrepeso,Anfetamina,La Mancha,Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro,Cogne,Broncoespasmo,Ultravioleta,Máquina fotográfica digital,Interpretação de Bohm,Zona franca,Além do Planeta Silencioso,Esporão do centeio,Grasse,Dez mandamentos