Sexualidade Humana - Significado e Enciclopédia

Sexualidade Humana Significado

Lista de significados e derivados de Sexualidade Humana:

Sexualidade humana

Atualmente, ocorre por parte de alguns estudiosos, a tentativa de afastamento do conceito de sexualidade da noção de reprodução animal associada ao sexo.

Sexualidade humana masculina

A sexualidade humana masculina abrange uma ampla gama de questões, sobre o sexo masculino e os desejos e comportamentos sexuais, bem como os aspectos fisiológicos, psicológicos, sociais, culturais, espirituais, políticos e aspectos religiosos da sexualidade masculina.

Sexualidade feminina

A sexualidade humana feminina, também denominado sexualidade feminina, é um termo que abrange uma ampla gama de questões, sobre o sexo feminino e os desejos e comportamentos sexuais, bem como os aspectos fisiológicos, psicológicos, sociais, culturais, espirituais, políticos e aspectos religiosos da sexualidade feminina.

Outros significados interessantes

Zipdrive,Intársia,O Estado de S. Paulo,Marcha,1365,Teignmouth,Camisas negras,Esfinge,Calculadora,Reynaldo Bignone,História do teatro,Germânio,Caterham F1 Team,República da Turquia,Tommy Douglas,Pêlo,Louis Mathieu, Conde Molé,Rum,Lei,Grupos étnicos,Amiano Marcelino,Villamiroglio,Projeto,Canosio,Jardim de infância,Trilha,Ethnologue,Complexo de Édipo,Fariseus,Max Müller