Sigla - Significado e Enciclopédia

Sigla Significado

Lista de significados e derivados de Sigla:

Acrónimo

ou sigla, é uma palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de palavras sucessivas de uma locução, ou pela maioria destas partes.

Siglas poveiras

As siglas poveiras ou marcas poveiras são uma forma de "proto-escrita primitiva", tratando-se de um sistema de comunicação visual simples usado na Póvoa de Varzim, Caxinas e Vila do Conde, durante séculos, em especial nas classes piscatórias.

Lista de acrónimos e siglas

fbi-federal police i Display (Tela de Cristal Líquido)

Marca de pedreiro

Uma marca de pedreiro, marca de canteiro ou sigla de pedreiro é um símbolo gravado por um canteiro numa pedra por ele talhada.

Sigla (estúdio)

Sigla é um estúdio de gravação de músicas no Rio de Janeiro.

Outros significados interessantes

San Martino in Rio,Documentação de software,Catinona,Ministério da Defesa,TV a cabo,Ian Blair,Vitamina B12,Vocabulário Ortográfico da Academia Sueca,100 m rasos,Guitarron mexicano,Floração,Skiffle,Princípio ativo,Instituto Português da Juventude,Teorema binomial,1732,Sonda,Forte de Massangano,Estreito,Pirites,Jogos Olímpicos de Verão de 1928,Urofilia,Províncias,Tengu,Gerenciamento de riscos de projeto,Campismo,Análise de redes sociais,Autocarro,Normatividade,Estrutura em grande escala do universo