Signos - Significado e Enciclopédia

Signos Significado

Lista de significados e derivados de Signos:

Signo

Signo ou Signos podem referir-se a:

Signos zodiacais

Há cerca de dois mil anos, quando o grego Cláudio Ptolomeu sistematizou todo o conhecimento recolhido à tradição astrológica dos povos com quem os gregos mantiveram contato, o equinócio vernal – marca do início da primavera no hemisfério norte – era assinalado pelo “ingresso” do Sol na constelação de Áries.

Signos femininos

De acordo com Cláudio Ptolomeu, seis dos signos são masculinos e diurnos, e seis são femininos e noturnos.

Signos masculinos

De acordo com Cláudio Ptolomeu, seis dos signos são masculinos e diurnos, e seis são femininos e noturnos.

Signos astecas

O Horóscopo asteca contém 20 signos, compreendidos em 365 dias, divididos em 18 meses, com 20 dias em cada mês.

Signos egípcios

Os Signos egípcios são cada um dos doze deuses que rege durante uma parte do ano. Acredita-se que cada um desses deuses influenciam o destino e o caráter daqueles que nascem em cada período do ano correspondente a um signo.

Signos xamânicos

Signos xamânicos são divididos em 12 animais, cada um contendo um guardião, clã, mineral, planta, cor além de pontos fortes e fracos.

Outros significados interessantes

American Airlines,Verrua Savoia,Musicólogo,Dáil Éireann,Líder de banda,Filme cinematográfico,Rugby em cadeira de rodas,Lei da indução de Faraday,Protobúlgaros,Everly Brothers,Ciro II, o Grande,Les pêcheurs de perles,18 a.C.,Czarista,Emissão beta,Treonina,Pindaré Mirim,Maurice Allais,Tebaína,Seleção Francesa de Futebol,Estádio Rei Baudouin,1990 nos jogos eletrônicos,Crescimento celular,Historia Naturalis Brasiliae,Demoex,Partícula composta,Daniel Ricciardo,Consoante oclusiva,Lua de Cristal,Caneta tinteiro