Sinal - Significado e Enciclopédia

Sinal Significado

Lista de significados e derivados de Sinal:

Sinal

*Sinal (ciência da computação)

Eletromagnetismo

No estudo da Física, o é o nome da teoria unificada desenvolvida por James Maxwell para explicar a relação entre a eletricidade e o magnetismo.

Contrato

Um contrato é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um negócio jurídico bilateral ou plurilateral.

Diacrítico

é óģ úş ģô ăã ōö čç é

Sinal (saúde)

Sinais, para a área de saúde, são as alterações no metabolismo, no aspecto de uma pessoa, em sua conformação física, que podem ser indicadoras de adoecimento e podem ser percebidas ou medidas pelo profissional de saúde.

Sinal de igual

O símbolo = é utilizado na matemática com o significado de é igual a.

Sinal de Alerta

Sinal de Alerta foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo de 31 de julho de 1978 a 26 de janeiro de 1979, às 22 horas.

Free-to-Air

Free-to-Air (FTA) é o termo utilizado para o sinal de TV e rádio não criptografado. Normalmente o sinal é transmitido via satélite, mas existem algumas emissoras que transmitem o sinal nas bandas VHF ou UHF.

Número da Besta

O número da besta ou marca da besta, é, de acordo com a tradição cristã, o número correspondente ao sinal da besta.

Semáforo

Semáforo (também conhecido popularmente como sinal, ) é um instrumento utilizado para controlar o tráfego de veículos e de nas grandes cidades em quase todo o mundo.

Meningismo

Meningismo é a tríade de rigidez na nuca, fotofobia (intolerância ao brilho da luz) e dor de cabeça. É um sinal de irritação das meninges, como observado na meningite, hemorragia subaracnóidea e diversas outras doenças.

Cacifo

Cacifo, sinal de cacifo ou sinal de Godet é um sinal clínico avaliado por meio da pressão digital sobre a pele, por pelo menos 5 segundos, a fim de se evidenciar edema.

Sinal Fechado

Sinal Fechado é um disco gravado por Chico Buarque de Holanda em 1974, que levou nome de uma música de Paulinho da Viola.

Sinal digital

Sinal Digital é uma frequência com valores discretos ( descontínuos) no tempo e em longitude. Isso significa que um sinal digital só é definido para determinados instantes de frequência, e que o conjunto de valores que pode assumir é finito.

Outros significados interessantes

Ativos financeiros,Serra Leoa,Vila Real,Elisha Graves Otis,Economia demográfica,Stregheria,Setembro,Analgésico,República Russa,Monumento,Vice reinado do Peru,Mar Argentino,Síntese protéica,Constantinopla,Rio Guadalquivir,Companhia da Baía de Hudson,Geração,Desenho urbano,Sisal,Filme mudo,Fases da matéria,Penicilina,Mandíbula,Atari 2600,Endoculturação,Headbangers Ball,Enumeração,Caso alativo,Salinidade,Homeopatia