Sinal - Significado e Enciclopédia

Sinal Significado

Lista de significados e derivados de Sinal:

Sinal

*Sinal (ciência da computação)

Eletromagnetismo

No estudo da Física, o é o nome da teoria unificada desenvolvida por James Maxwell para explicar a relação entre a eletricidade e o magnetismo.

Contrato

Um contrato é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um negócio jurídico bilateral ou plurilateral.

Diacrítico

é óģ úş ģô ăã ōö čç é

Sinal (saúde)

Sinais, para a área de saúde, são as alterações no metabolismo, no aspecto de uma pessoa, em sua conformação física, que podem ser indicadoras de adoecimento e podem ser percebidas ou medidas pelo profissional de saúde.

Sinal de igual

O símbolo = é utilizado na matemática com o significado de é igual a.

Sinal de Alerta

Sinal de Alerta foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo de 31 de julho de 1978 a 26 de janeiro de 1979, às 22 horas.

Free-to-Air

Free-to-Air (FTA) é o termo utilizado para o sinal de TV e rádio não criptografado. Normalmente o sinal é transmitido via satélite, mas existem algumas emissoras que transmitem o sinal nas bandas VHF ou UHF.

Número da Besta

O número da besta ou marca da besta, é, de acordo com a tradição cristã, o número correspondente ao sinal da besta.

Semáforo

Semáforo (também conhecido popularmente como sinal, ) é um instrumento utilizado para controlar o tráfego de veículos e de nas grandes cidades em quase todo o mundo.

Meningismo

Meningismo é a tríade de rigidez na nuca, fotofobia (intolerância ao brilho da luz) e dor de cabeça. É um sinal de irritação das meninges, como observado na meningite, hemorragia subaracnóidea e diversas outras doenças.

Cacifo

Cacifo, sinal de cacifo ou sinal de Godet é um sinal clínico avaliado por meio da pressão digital sobre a pele, por pelo menos 5 segundos, a fim de se evidenciar edema.

Sinal Fechado

Sinal Fechado é um disco gravado por Chico Buarque de Holanda em 1974, que levou nome de uma música de Paulinho da Viola.

Sinal digital

Sinal Digital é uma frequência com valores discretos ( descontínuos) no tempo e em longitude. Isso significa que um sinal digital só é definido para determinados instantes de frequência, e que o conjunto de valores que pode assumir é finito.

Outros significados interessantes

220,1530,Discurso,Etanol,The Times of India,TV Cabo Portugal,Desenho Organizacional,Terceira Epístola de João,Apendicite,Impeachment de Dilma Rousseff,Oposição,Ácido de Brønsted Lowry,685,Viola Profonda,Acidente geográfico,Tecnologia,Capitanias hereditarias,Jaguarão,Hermenerico,Victorino Rodríguez,William Boardman,Copa Brasil de Futebol,Orgulho,Hanseníase,Direito tributário,Neuropsicologia,Codex Alimentarius,Pas de Calais,Diferença de potencial,Vietcong