Sistema Reprodutor - Significado e Enciclopédia

Sistema Reprodutor Significado

Lista de significados e derivados de Sistema Reprodutor:

Aparelho reprodutor

* O aparelho reprodutor, sistema reprodutor ou produtos sistema genital é um sistema de órgãos dentro de um organismo que trabalha em conjunto com a finalidade de reprodução.

Aparelho reprodutor masculino

O aparelho reprodutor masculino ou sistema genital masculino é o sistema responsável pela produção dos gametas masculinos, tal como a maturação e introdução destes no aparelho reprodutor feminino.

Aparelho reprodutor feminino

Sistema reprodutor feminino é o sistema de órgãos da mulher envolvidos na reprodução. É constituído por dois ovários, duas tubas uterinas (trompas de Falópio), um útero, uma vagina, uma vulva. Ele está localizado no interior da cavidade pélvica. A pelve (ou pélvis) constitui um marco ósseo forte que realiza uma função protetora.

Outros significados interessantes

Bodhi,Rotoscopia,Thomas Paine,Política Externa e de Segurança Comum da União Europeia,Permiano,Cultura da Europa,Depressor,Junta de Galiza#Cargos,Tenrikyo,Economia matemática,Amin al Husayni,Lei geral dos gases,Expiração,Especiação parapátrica,Poder moderador,Gástrula,14 de outubro,Oxigenoterapia,Iso octano,Kitami,Urso,1675,Arquitetura carolíngia,Tanganica,Exclave,Língua franco provençal,Samhain,Comportamento social,Ursa Menor,1564