Solidariedade - Significado e Enciclopédia

Solidariedade Significado

Lista de significados e derivados de Solidariedade:

Solidariedade

Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo.

Solidariedade social

Solidariedade social subentende, a princípio, a ideia de que seus praticantes sintam-se integrantes de uma mesma comunidade e, portanto, sintam-se interdependentes.

Solidariedade (partido político)

O Solidariedade é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cuja sigla é SD.

Solidarność

Solidarność (pronúncia: [sɔliˈdarnɔɕt͡ɕ] ( ouvir), em português Solidariedade (do nome completo, em polonês, Niezależny Samorządny Związek Zawodowy "Solidarność; em português, Sindicato Autónomo "Solidariedade") é uma federação sindical polaca fundada em 31 de Agosto de 1980 nos Estaleiros Lenin, em Gdańsk, sendo originariamente liderada por Lech Wałęsa.

Solidariedade (desambiguação)

Solidariedade ou Solidariedades podem referir-se a:

Solidariedade (Ucrânia)

O Solidariedade (em ucraniano: Солідарність) é um partido político ucraniano registado em março de 2001. O partido é uma dissidência do Partido Social-Democrata da Ucrânia (unido).

Outros significados interessantes

Crocodilo,Irlanda do Norte#Hist.C3.B3ria,Anguilliformes,Fulannu,Servo,Internet Society,Sapador,Antitruste,Bolha da Internet,Bolsa de Valores de Frankfurt,Cinema de Cuba,Aposentadoria,Parlamento Inglês,Althusser,263,Língua rusyn,Liberalismo político,Lübeck,Clínico,Colangite ascendente,Trigo sarraceno,Absolutista,Revolução Constitucional Persa,Estrelas de nêutrons,Redes de computadores,Golfo da Venezuela,Cartoon,Celorico da Beira,Câmara dos Deputados de Luxemburgo,Nylon