Solidariedade - Significado e Enciclopédia

Solidariedade Significado

Lista de significados e derivados de Solidariedade:

Solidariedade

Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo.

Solidariedade social

Solidariedade social subentende, a princípio, a ideia de que seus praticantes sintam-se integrantes de uma mesma comunidade e, portanto, sintam-se interdependentes.

Solidariedade (partido político)

O Solidariedade é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cuja sigla é SD.

Solidarność

Solidarność (pronúncia: [sɔliˈdarnɔɕt͡ɕ] ( ouvir), em português Solidariedade (do nome completo, em polonês, Niezależny Samorządny Związek Zawodowy "Solidarność; em português, Sindicato Autónomo "Solidariedade") é uma federação sindical polaca fundada em 31 de Agosto de 1980 nos Estaleiros Lenin, em Gdańsk, sendo originariamente liderada por Lech Wałęsa.

Solidariedade (desambiguação)

Solidariedade ou Solidariedades podem referir-se a:

Solidariedade (Ucrânia)

O Solidariedade (em ucraniano: Солідарність) é um partido político ucraniano registado em março de 2001. O partido é uma dissidência do Partido Social-Democrata da Ucrânia (unido).

Outros significados interessantes

581,Ignatij Potapenko,Cardeal de Richelieu,Holocausto nuclear,Inglês,Carijitas,Rum,Vetulicolia,Cobra,Sociedades secretas,Palazzolo dello Stella,Terceiro Mundo,Neurobiologia,Charleroi,Pirâmides de Gizé,Jesus no Islamismo,Vila romana,Elitismo,Obihiro,Erupções de raios gama,Linguagem verbal,Nuclear,Interferência na fotografia,Portal:Maçonaria,Chipre,Hermes,Ortotropia,Valores,Túnel de vento,Honguecongue