Solidariedade - Significado e Enciclopédia

Solidariedade Significado

Lista de significados e derivados de Solidariedade:

Solidariedade

Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo.

Solidariedade social

Solidariedade social subentende, a princípio, a ideia de que seus praticantes sintam-se integrantes de uma mesma comunidade e, portanto, sintam-se interdependentes.

Solidariedade (partido político)

O Solidariedade é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cuja sigla é SD.

Solidarność

Solidarność (pronúncia: [sɔliˈdarnɔɕt͡ɕ] ( ouvir), em português Solidariedade (do nome completo, em polonês, Niezależny Samorządny Związek Zawodowy "Solidarność; em português, Sindicato Autónomo "Solidariedade") é uma federação sindical polaca fundada em 31 de Agosto de 1980 nos Estaleiros Lenin, em Gdańsk, sendo originariamente liderada por Lech Wałęsa.

Solidariedade (desambiguação)

Solidariedade ou Solidariedades podem referir-se a:

Solidariedade (Ucrânia)

O Solidariedade (em ucraniano: Солідарність) é um partido político ucraniano registado em março de 2001. O partido é uma dissidência do Partido Social-Democrata da Ucrânia (unido).

Outros significados interessantes

Heinz Harald Frentzen,Língua bielorrussa,Museu da Homossexualidade,Escamados,Goma arábica,República de Weimar,Escola Politécnica do Rio de Janeiro,Trombolítico,Sosígenes,PMN,Rito de York,Longa Marcha,Era Meiji,Década de 1550,Claude Lelouch,Wembley,Sonic Temple,Licença de software,Vacatio legis,Vitroscopia,3 de janeiro,Lyubov Popova,Buprenorfina,Scherzo,Anfípolis,Pastor de Hermas,Voluntarismo,Brama,1251,Jogos de cartas colecionáveis