Stent - Significado e Enciclopédia

Stent Significado

Lista de significados e derivados de Stent:

Stent

Na medicina, um stent ou estente é uma endoprótese expansível, caracterizada como um tubo (geralmente de metal, principalmente nitinol, aço e ligas de cromo e cobalto) perfurado que é inserido em um conduto do corpo para prevenir ou impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

Stentor

O Stentor (Satellite de Télécommunications pour Expérimenter les Nouvelles Technologies en Orbite) foi um satélite de comunicação geoestacionário experimental francês construído pela Alcatel Space e MMS.

Stendhal

Henri-Marie Beyle, mais conhecido como Stendhal (Grenoble, 23 de janeiro de 1783 — Paris, 23 de março de 1842) foi um escritor francês reputado pela fineza na análise dos sentimentos de seus personagens e por seu estilo deliberadamente seco.

Sten

A Sten Gun, ou simplesmente Sten, foi uma submetralhadora/pistola-metralhadora desenvolvida para o Exército Britânico como arma de emergência, no início da Segunda Guerra Mundial.

Steny Hoyer

Steny Hamilton Hoyer (nascido em 14 de junho de 1939) é um político dos Estados Unidos, representante do 5º distrito de Maryland, sendo membro do Partido Democrata.

Stenodermatinae

Stenodermatinae é a maior subfamília de morcegos da família Phyllostomidae, com 14 gêneros e mais de 60 espécies.

Sentido de circulação

Sentido de circulação é a forma pela qual os veículos devem ser conduzidos nas ruas e rodovias de cada país, no que diz respeito ao lado pelo qual se deve conduzir tais veículos, ou mesmo para os pedestres, que devem saber o sentido de circulação para poder atravessar as ruas com segurança.

Stenotaphrum secundatum

Stenotaphrum secundatum é uma espécie de planta com flor pertencente à família Poaceae.

Stenopodidea

Stenopodidea é uma infraordem de crustáceos decápodes da subordem Pleocyemata que inclui a maioria das espécies conhecidas pelo nome comum de camarão-limpador.

Stenotrophomonas

Stenotrophomonas é um gênero de bactérias bacilares, gram negativas, aeróbicas, não fermentadoras, que crescem bem em ágar MacConkey.

Sentido da vida

O sentido da vida constitui um questionamento filosófico acerca do propósito e significado da existência humana.

Stenia

Stenia é um género botânico pertencente à família das orquídeas (Orchidaceae). Foi proposto por John Lindley em 1837, publicado em Edwards's Botanical Register 23: t 1991. Sua espécie tipo é a Stenia pallida Lindley.

Sentido dos ponteiros do relógio

O sentido dos ponteiros do relógio ou sentido horário, que no Inglês se abrevia como CW de Clockwise, é o movimento circular de rotação num plano, que se desenvolve no topo do círculo para a direita, a seguir para baixo e depois para a esquerda, retomando o ponto original no topo.

Stenandrium

Stenandrium Nees, 183., segundo o Sistema APG II, é um gênero botânico da família Acanthaceae, encontrado nas regiões quentes da América do Sul.

Outros significados interessantes

Super fluidez,Eduardo Pondal,Música do Egito,Quaker,1564,Neuroimagiologia,Biomolécula,Sinologia,Influenza A subtipo H1N1,Hyper Music/Feeling Good,Hábito,Plovdiv,Pedra Filosofal,Presidente da Alemanha,Trezentos,Quimiosfera,Pós punk,Evangelho segundo São Marcos,Patriarcal,Levi Woodbury,Spinoza,José Gervasio Artigas,Rodovia radial,Meio,Prémio Nacional das Letras Espanholas,Coco de Roda,Gamma Canis Minoris,Lawn bowls,Microfilamento,Ivan V da Rússia