Subtrópico - Significado e Enciclopédia

Subtrópico Significado

Lista de significados e derivados de Subtrópico:

Subtrópico

Subtropicais são as zonas da Terra imediatamente ao norte e ao sul da zona tropical, que é delimitada pelos trópicos de Câncer e de Capricórnio, na latitude 23,5° norte e sul.

Subtropicália

Subtropicália é uma série de eventos desconexos em seus atores e ações posto em movimento no sul do Brasil, mais especificamente em Curitiba, Paraná nas primeiras décadas do séc.

Clima subtropical úmido

O clima subtropical úmido (português brasileiro) ou clima subtropical húmido (português europeu) (AO 1990: clima sub-tropical úmido ou clima sub-tropical húmido) acontece, usualmente, no interior dos continentes ou nos litorais a leste de tais continentes, entre latitudes de 30° e 50° em ambos os hemisférios.

Subtropicalidade

As classificações climáticas são métodos empregados na identificação e caracterização de tipos climáticos, apresentando aplicação em várias áreas que dependem direta ou indiretamente das condições ambientais.

Clima subtropical

O clima subtropical é característico das áreas de latitude entre 30° e 50°, com temperaturas médias anuais nunca superiores a 20 °C e em que a temperatura mínima do mês mais frio nunca é menor que 0 °C.

Outros significados interessantes

Daewoo,Pau,Circulação sanguínea,Autor,Q,Vesícula,Boeing 707,Casimiro Montenegro Filho,Suceava,John Donne,Assembléia Geral das Nações Unidas,551,Ilhabela,Fotografia subaquática,Empresas,I Crônicas,Meteoro de Cheliabinsk,Bioinformática,Desenvolvimento econômico,Tríplice Coroa do Automobilismo,Alanina aminotransferase,Zona tropical norte,Estádio,Lemuridae,Tireoidite de Hashimoto,Ácido brassídico,1202,Caldera,Papa Léguas,Warner Bros. Interactive Entertainment