Syndicate - Significado e Enciclopédia

Syndicate Significado

Lista de significados e derivados de Syndicate:

Syndicate

Syndicate (termo da língua inglesa que costuma ser erroneamente traduzido como "sindicato") é uma empresa responsável por distribuir conteúdo para jornais, revistas e internet, tais como tiras cômicas e features (artigos, palavras cruzadas e outros passatempos).

Syndicate (canção)

"Syndicate" é uma canção da banda americana de pop rock chamada The Fray. É a faixa de abertura e terceiro single do segundo álbum de estúdio da banda.

Syndication

Syndication (em português, sindicação) é o termo em inglês que se refere ao sistema de vendas de programas e séries para diferentes canais, seja para a transmissão ao vivo ou gravada, tanto no rádio quanto na televisão.

Syndicat National de l'Édition Phonographique

O Syndicat National de l'Édition Phonographique (traduzido do francês, "Sindicato Nacional da Edição Fonográfica") é a parada musical oficial da França e também faz parte do ramo fonográfico do país.

Syndicato Condor

Syndicato Condor S/A foi uma subsidiária da Lufthansa no Brasil.

Syndicat des Constructeurs d'Appareils Radiorécepteurs et Téléviseurs

SCART, acrónimo do francês Syndicat des Constructeurs d'Appareils Radiorécepteurs et Téléviseurs é um standard de origem francesa e consiste num conector de 21 pinos para conectar equipamento audio e vídeo a aparelhos de televisão.

Syndicat National de l'Edition Phonographique

Syndicat National de l'Edition Phonographique é a organização oficial que protege os interesses da indústria discográfica francesa.

Outros significados interessantes

Sivapithecus,Biomas brasileiros,Centrossoma,Testemunhas de Jeová Proclamadores do Reino de Deus,APAEB,Borrelia,Jogo eletrônico de plataforma,História da Grécia,Ranking Feminino Mundial da FIFA,Fernando de Noronha,1707,Variedades do árabe,Santa Mônica,Tálus,Castropignano,Antonio Negri,Sobremesa,PSTN,Stato da Mar,Descolonização,DOS/360,Língua estónia,Seio paranasal,Plantas vasculares,Salônica,União Estatal,Joseph Lockyer,Causalidade,Autodeterminação,Aranyaka