Termas Romanas - Significado e Enciclopédia

Termas Romanas Significado

Lista de significados e derivados de Termas Romanas:

Termas romanas

Termas (em Latim: Thermae) era o nome usado pelos romanos para designar os locais destinados aos banhos públicos, embora o uso de banhos públicos tenha sido iniciado pelos caldeus.

Termas romanas de Maximinos

As Termas romanas de Maximinos, também referidas como Alto da Cividade e Colina dos Maximinos, localizam-se na freguesia de Cividade, concelho de Braga, distrito de mesmo nome, em Portugal.

Termas romanas de Bath

As termas romanas localizadas em Bath, Inglaterra, são um edifício de interesse histórico, um dos mais importantes da Inglaterra a nível turístico.

Termas romanas Badenweiler

As Termas romanas Badenweiler são as ruínas das termas romanas em Badenweiler, Alemanha.

Termas Romanas de São Pedro do Sul

As Termas de São Pedro do Sul são termas localizadas em São Pedro do Sul, Portugal, situadas na margem esquerda do Rio Vouga, e que foram inicialmente construídas pelos romanos, embora haja registos de utilização das termas por povos anteriores O edifício conhecido por Piscina de D.

Outros significados interessantes

Extermínio étnico,Cidade fantasma,Casa de Luxemburgo,Motor de busca,Erotofobia,Aliados da Segunda Guerra Mundial,Anita Malfatti,Criança,Charles Scott Sherrington,Calculadora,The Walt Disney Company,Espodossolo,Rubiana,11 de setembro de 2001,Onça parda,Oriente Médio,Tré Cool,Produtor de televisão,Fio,Recreação,Alberto Lleras Camargo,Iazdânismo,Peugeot,Relações internacionais da Turquia,Góes Monteiro,Mar de Irminger,Lente,Hengqin,Inteligência coletiva,Espaço de Hilbert