Terra Do Fogo - Significado e Enciclopédia

Terra Do Fogo Significado

Lista de significados e derivados de Terra Do Fogo:

Terra do Fogo

No Século XVI, um grupo de exploradores da Espanha, aos comandos do Navegador/Explorador português Fernão de Magalhães à procura de uma nova rota ao oeste para as Índias,avistou as costas de uma terra desconhecida.

Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul

Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul é o nome oficial da província mais meridional da República Argentina, localizada na Região Patagônica.

Tierra del Fuego (província do Chile)

Terra do Fogo (em espanhol Tierra del Fuego) é uma província do Chile que se localiza no centro-leste da região de Magalhães e Antártica Chilena (também conhecida como XII Região), na ilha da Terra do Fogo.

Terra do Fogo (livro)

Terra do Fogo é um livro de contos do escritor chileno Francisco Coloane, publicado em 1956

Terra do Fogo (desambiguação)

* Terra do Fogo

Outros significados interessantes

908,Artenova,Jean Jacques Rousseau,Rosa cruz,Marina del Rey,Primeiro Concílio de Niceia,Dióxido de urânio,Super Mario World,Engenhão,Língua manx,Western Star Trucks,Exército dos Estados Unidos da América,Mercado de ações,Uganda,Cabelo,Domingo Alzugaray,Língua litúrgica,Prémios Emmy,Planície,Kajo Kaii,Itapecerica da Serra,Peritônio,Sânscrito,Elena Cattaneo,Monitor Mercantil,Música de Cabo Verde,Complexo de messias,Francisco II de França,Faixa presidencial,Puericultura