Terra Do Fogo - Significado e Enciclopédia

Terra Do Fogo Significado

Lista de significados e derivados de Terra Do Fogo:

Terra do Fogo

No Século XVI, um grupo de exploradores da Espanha, aos comandos do Navegador/Explorador português Fernão de Magalhães à procura de uma nova rota ao oeste para as Índias,avistou as costas de uma terra desconhecida.

Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul

Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul é o nome oficial da província mais meridional da República Argentina, localizada na Região Patagônica.

Tierra del Fuego (província do Chile)

Terra do Fogo (em espanhol Tierra del Fuego) é uma província do Chile que se localiza no centro-leste da região de Magalhães e Antártica Chilena (também conhecida como XII Região), na ilha da Terra do Fogo.

Terra do Fogo (livro)

Terra do Fogo é um livro de contos do escritor chileno Francisco Coloane, publicado em 1956

Terra do Fogo (desambiguação)

* Terra do Fogo

Outros significados interessantes

Contra revolução,1693,Quetzaltenango,Vyasa,Qing,Livre mercado,Lumen Gentium,Pseudónimo,Alfabeto fonético internacional,Muralha,Ilha Tiberina,Stock car,1112,Isotropismo,Cabo das Agulhas,Condado de Sligo,Índice de Competitividade em Viagens e Turismo,Carlos I de Portugal,Unha,Cochabamba,Válvula cardíaca,Decreto de Estabelecimento de 1701,Mestrado,Trinta e cinco,Jacques Alexandre Cesar Charles,Peso argentino,Depressor,Atividade física,Pratiglione,Filhos da Liberdade