Terra Do Fogo - Significado e Enciclopédia

Terra Do Fogo Significado

Lista de significados e derivados de Terra Do Fogo:

Terra do Fogo

No Século XVI, um grupo de exploradores da Espanha, aos comandos do Navegador/Explorador português Fernão de Magalhães à procura de uma nova rota ao oeste para as Índias,avistou as costas de uma terra desconhecida.

Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul

Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul é o nome oficial da província mais meridional da República Argentina, localizada na Região Patagônica.

Tierra del Fuego (província do Chile)

Terra do Fogo (em espanhol Tierra del Fuego) é uma província do Chile que se localiza no centro-leste da região de Magalhães e Antártica Chilena (também conhecida como XII Região), na ilha da Terra do Fogo.

Terra do Fogo (livro)

Terra do Fogo é um livro de contos do escritor chileno Francisco Coloane, publicado em 1956

Terra do Fogo (desambiguação)

* Terra do Fogo

Outros significados interessantes

Baixista,Jornada nas Estrelas,Sistema vascular,Bolha financeira,Académie des Sciences,Xbox Live,Federação Malaia,Marca de fronteira,Hormona estimulante da tiroide,Lei de esfriamento de Newton,1063,Paramilitar,Cusino,Okupa,Conquista normanda da Inglaterra,Príncipe imperial,Hierarquia de Chomsky,Síntese orgânica,Formato de arquivo,Bogor,Örebro,Clérigo,Texto,Inodoro,A ha,961,Eco,Estádio Octávio Mangabeira,Percussionista,Papa Zacarias