Terracina - Significado e Enciclopédia

Terracina Significado

Lista de significados e derivados de Terracina:

Terracina

Terracina é uma comuna italiana da região do Lácio, província de Latina, com cerca de 44. 657 habitantes, segundo Censo de 2011. Estende-se por uma área de 136 km², tendo uma densidade populacional de 327 hab/km².

Teraina

Teraina, também conhecida como Ilha Washington (ambos os nomes são oficiais), é um atol coralino situado no Pacífico Central.

Terra de Minas

Terra de Minas é um programa brasileiro transmitido em HD (1080i) sobre a cultura típica de todas as regiões de Minas Gerais.

Canaã

Canaã é a antiga denominação da região correspondente à área do atual Estado de Israel (inclusive as Colinas de Golã), da Faixa de Gaza, da Cisjordânia, de parte da Jordânia (uma faixa na margem oriental do Rio Jordão), do Líbano e de parte da Síria (uma faixa junto ao Mar Mediterrâneo, na parte sul do litoral da Síria) (Números 34:1-15 e Deuteronômio 3:8).

Earth and Ashes

Earth and Ashes (dari: Khakestar-o-khak) é um filme afegão de 2004 e dirigido por Atiq Rahimi, e que foi inscrito para concorrer ao prêmio Óscar de melhor filme estrangeiro em 2005, mas não chegou a ser indicado.

Outros significados interessantes

Tundra,Nilo,Leão de Trípoli,Transformada Z,Candidíase,VeriSign,Seleção Brasileira de Rugby,Latif Yahia,Gremiasco,Museu da Acrópole de Atenas,Gráviton,Argel,Província da Bahia,Guerra dos Oitenta Anos,Igreja Ortodoxa Etíope,Colangiopancreatografia endoscópica retrógrada,Legitimismo,Megafilo,Eutanásia,Xadrez,Laurales,Jor El,Destino manifesto,Secretaria Geral da Presidência,Carbonate,Autonomia política,África Sub Saariana,Carl Linnaeus,Cetoácido,Helvetica