Tributo - Significado e Enciclopédia

Tributo Significado

Lista de significados e derivados de Tributo:

Tributo

Tributo é toda prestação pecuniária compulsória, em moeda ou cujo valor nela se possa exprimir, que não constitua sanção de ato ilícito, instituída em lei e cobrada mediante atividade administrativa plenamente vinculada.

Tributos no Brasil

Os tributos no Brasil, de acordo com a Constituição brasileira de 1988, em seu artigo 145, existem sob três formas:

Quinto do ouro

O Quinto era um imposto cobrado pela Coroa portuguesa sobre o ouro encontrado em suas colônias. Correspondia a 20% do metal extraído e era registrado em "certificados de recolhimento" pelas casas de fundição.

Tributo a Mão Morta - e se depois...

Tributo a Mão Morta - E Se Depois... é um álbum de homenagem à banda portuguesa de rock alternativo, Mão Morta.

Simples

*Simplicidade

Tributo aos Fiéis

Tributo aos Fiéis contém registros verbais de `Abdu'l-Bahá sobre a vida dos primeiros seguidores de Bahá'u'lláh.

Tributo 2

Tributo 2 (2012) é o décimo primeiro álbum solo do compositor e arranjador paulistano Denis Mandarino.

Tributo (álbum)

Tributo (2004) é o segundo álbum solo do compositor e arranjador paulistano Denis Mandarino. O álbum é uma compilação de músicas, da época em que o músico se apresentava na noite paulistana.

Tributo a Janires

Tributo a Janires é um tributo gravado ao vivo no Acampamento Som do Céu, ao qual vários artistas participaram em homenagem à Janires Magalhães Manso.

Tributo ambiental

Os tributos ambientais formam um conjunto de políticas fiscais integrada por impostos, taxas e contribuições destinados a contribuir e incentivar a proteção do meio ambiente.

Tribute (1980)

Tribute () é um filme canadense de 1980, do gênero comédia dramática, dirigido por Bob Clark e estrelado por Jack Lemmon e Robby Benson.

Tributo a Raul Seixas

Tributo a Raul Seixas é um álbum lançado pela banda O Terço em 1999.

Tributo do Falcão Maltês

O tributo do Falcão Maltês é um tributo que o imperador Carlos V do Sacro Império Romano-Germânico impôs à Ordem de Malta em troca da cessão da soberania da Ilha de Malta, mediante o qual a dita ordem ficou incumbida de entregar anualmente um falcão treinado para a cetraria ao reino de Espanha.

Tributo ao Inédito

Tributo ao Inédito é o nome de um projeto musical que surgiu da iniciativa de bandas e artistas cariocas do cenário independente, em junho de 2002. O objetivo do projeto foi o de vencer as barreiras dos grandes veículos de comunicação e divulgar nacionalmente os nomes de cada um dos envolvidos.

Outros significados interessantes

Fotões,Haroldo II de Inglaterra,Complexo ativado,1244,Grego micênico,Condado de Offaly,Dandong,Província de Roma,Vivonne,Carlos Magno,Universidade de Lípsia,Manaus,Circinus,Condado de Down,John Foster Dulles,Ressonância,Aung San Suu Kyi,Pesquisa científica,Reflexo condicionado,Três Joias,Conselho de Estado para a Paz e o Desenvolvimento,Gás de xisto,Filolau,Licenciatura,Stroppiana,Jornalismo científico,Choanomonada,Perlo,Myrtaceae,Século X