Tributo - Significado e Enciclopédia

Tributo Significado

Lista de significados e derivados de Tributo:

Tributo

Tributo é toda prestação pecuniária compulsória, em moeda ou cujo valor nela se possa exprimir, que não constitua sanção de ato ilícito, instituída em lei e cobrada mediante atividade administrativa plenamente vinculada.

Tributos no Brasil

Os tributos no Brasil, de acordo com a Constituição brasileira de 1988, em seu artigo 145, existem sob três formas:

Quinto do ouro

O Quinto era um imposto cobrado pela Coroa portuguesa sobre o ouro encontrado em suas colônias. Correspondia a 20% do metal extraído e era registrado em "certificados de recolhimento" pelas casas de fundição.

Tributo a Mão Morta - e se depois...

Tributo a Mão Morta - E Se Depois... é um álbum de homenagem à banda portuguesa de rock alternativo, Mão Morta.

Simples

*Simplicidade

Tributo aos Fiéis

Tributo aos Fiéis contém registros verbais de `Abdu'l-Bahá sobre a vida dos primeiros seguidores de Bahá'u'lláh.

Tributo 2

Tributo 2 (2012) é o décimo primeiro álbum solo do compositor e arranjador paulistano Denis Mandarino.

Tributo (álbum)

Tributo (2004) é o segundo álbum solo do compositor e arranjador paulistano Denis Mandarino. O álbum é uma compilação de músicas, da época em que o músico se apresentava na noite paulistana.

Tributo a Janires

Tributo a Janires é um tributo gravado ao vivo no Acampamento Som do Céu, ao qual vários artistas participaram em homenagem à Janires Magalhães Manso.

Tributo ambiental

Os tributos ambientais formam um conjunto de políticas fiscais integrada por impostos, taxas e contribuições destinados a contribuir e incentivar a proteção do meio ambiente.

Tribute (1980)

Tribute () é um filme canadense de 1980, do gênero comédia dramática, dirigido por Bob Clark e estrelado por Jack Lemmon e Robby Benson.

Tributo a Raul Seixas

Tributo a Raul Seixas é um álbum lançado pela banda O Terço em 1999.

Tributo do Falcão Maltês

O tributo do Falcão Maltês é um tributo que o imperador Carlos V do Sacro Império Romano-Germânico impôs à Ordem de Malta em troca da cessão da soberania da Ilha de Malta, mediante o qual a dita ordem ficou incumbida de entregar anualmente um falcão treinado para a cetraria ao reino de Espanha.

Tributo ao Inédito

Tributo ao Inédito é o nome de um projeto musical que surgiu da iniciativa de bandas e artistas cariocas do cenário independente, em junho de 2002. O objetivo do projeto foi o de vencer as barreiras dos grandes veículos de comunicação e divulgar nacionalmente os nomes de cada um dos envolvidos.

Outros significados interessantes

Pirata,Dinamarca,United Fruit Company,Câncer do colo do útero,Averróis,Nutriente,Zoetermeer,Estatística de Fermi Dirac,Ateísmo 3.0,Rito Escocês Antigo e Aceito,Rei da Espanha,Glóbulos vermelhos,Cultura francesa,Relações entre Canadá e Estados Unidos,Livro dos Reis,Guerras revolucionárias francesas,James Prescott Joule,Ginofobia,Deus no judaísmo,Belle Époque,Afélio,Deuterostomia,Lei marcial,Agar,Edward Irving,1850,Yishuv,Transjordânia,Juiz,VIA Rail