Tupac Amaru Enciclopédia

Lista de significados e derivados de Tupac Amaru:

Túpac Amaru

Túpac Amaru I (Nasceu em 1545 - morto em 24 de setembro de 1572) foi o último líder indígena do povo inca da época da conquista espanhola.

Tupac Shakur

Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense.

Túpac Amaru II

Túpac Amaru II (Surimana-Canas, Cusco, Vice-reino do Peru, 19 de março de 1742 .- Cuzco 18 de maio de 1781), nascido José Gabriel Condorcanqui Noguera, foi um líder indígena peruano.

Tupac Amaru (distrito)

O Distrito peruano de Tupac Amaru é um dos 8 distritos da Província de Canas, situada no Departamento de Cusco, pertenecente a Região Cusco, Peru

Tupac Amaru Inca (distrito)

Tupac Amaru Inca é um distrito do Peru, departamento de Ica, localizada na província de Pisco.

Tupac Amaru (desambiguação)

"Tupac Amaru" pode ser:

Outros significados interessantes

Afonso II de Portugal,1140,Axiologia,Guerra Civil do Laos,Clientelismo,Benguela,Oceano Ártico,Vladimir Ilyich Ulyanov,Charge,Animalia,Joseph Schumpeter,Condado de Greensville,Cinema da Espanha,Émile Zola,Retropropulsão,Bacillariophyceae,Força conservativa,Batalha de Saipan,Santena,Cuche,Saúde,Ave Maria,Cícero,Redemoinho,Jnana ioga,Endoderme,Havelange,Rufisque,Lexema,Sommariva del Bosco