Tupac Amaru Enciclopédia

Lista de significados e derivados de Tupac Amaru:

Túpac Amaru

Túpac Amaru I (Nasceu em 1545 - morto em 24 de setembro de 1572) foi o último líder indígena do povo inca da época da conquista espanhola.

Tupac Shakur

Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense.

Túpac Amaru II

Túpac Amaru II (Surimana-Canas, Cusco, Vice-reino do Peru, 19 de março de 1742 .- Cuzco 18 de maio de 1781), nascido José Gabriel Condorcanqui Noguera, foi um líder indígena peruano.

Tupac Amaru (distrito)

O Distrito peruano de Tupac Amaru é um dos 8 distritos da Província de Canas, situada no Departamento de Cusco, pertenecente a Região Cusco, Peru

Tupac Amaru Inca (distrito)

Tupac Amaru Inca é um distrito do Peru, departamento de Ica, localizada na província de Pisco.

Tupac Amaru (desambiguação)

"Tupac Amaru" pode ser:

Outros significados interessantes

Economia do Brasil,Bocca della Verità,Planeta troiano,Portal:Enfermagem,Pozzolo Formigaro,Trânsito,Idade Grega das Trevas,Lábio leporino,Cidadania da União Europeia,Albert Camus,CMYK,John Scott Haldane,Jogos de computador,Texto religioso,Pinheiro,Resolução 242 do Conselho de Segurança das Nações Unidas,1984,Moncalieri,Neurocirurgia,1753,Paralelo 49 N,Embriologia,1646,RFID,Derivados da madeira,Point Barrow,Settimo Torinese,Pelve,Nobel de Química,Cristalização