Tupac Amaru Enciclopédia

Lista de significados e derivados de Tupac Amaru:

Túpac Amaru

Túpac Amaru I (Nasceu em 1545 - morto em 24 de setembro de 1572) foi o último líder indígena do povo inca da época da conquista espanhola.

Tupac Shakur

Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense.

Túpac Amaru II

Túpac Amaru II (Surimana-Canas, Cusco, Vice-reino do Peru, 19 de março de 1742 .- Cuzco 18 de maio de 1781), nascido José Gabriel Condorcanqui Noguera, foi um líder indígena peruano.

Tupac Amaru (distrito)

O Distrito peruano de Tupac Amaru é um dos 8 distritos da Província de Canas, situada no Departamento de Cusco, pertenecente a Região Cusco, Peru

Tupac Amaru Inca (distrito)

Tupac Amaru Inca é um distrito do Peru, departamento de Ica, localizada na província de Pisco.

Tupac Amaru (desambiguação)

"Tupac Amaru" pode ser:

Outros significados interessantes

Rivarossa,Azul celeste,Representação de Dirac,Marduk,Anglo saxões,Fenômeno,Laglio,Acusativo,Teoria crítica,Neuroetologia,Vale Sagrado dos Incas,Network Time Protocol,Quimbanda,Filmes de aventura,Multiplicadores de Lagrange,POP3,Figo,Um dia muito especial,Charlatanismo,Feno,Henrik Ibsen,Luxemburgo,Democracia parlamentar,Império global,Gran Chaco,Tomada de Granada,Roupa,Biblioteca de Nag Hammadi,Filosofia antiga,Astronomia Nova