Ulster - Significado e Enciclopédia

Ulster Significado

Lista de significados e derivados de Ulster:

Ulster

|-

Ulster Rugby

O Ulster Rugby é um time profissional de rugby da cidade de Belfast na província de Ulster na Irlanda do Norte fundado em 1879.

Ulster (banda)

Ulster é uma das primeiras bandas de hardcore punk brasileiras, formada em 1979 em São Bernardo do Campo.

Ulster fry

Ulster fry (significando fritada do Ulster, em Inglês) é um prato frito típico da província do Ulster, na Irlanda do Norte.

Partido Unionista do Ulster

O Partido Unionista do Ulster (Ulster Unionist Party ou UUP na sigla inglesa, às vezes citado como Official Unionist Party ou OUP ou, num sentido de continuidade histórica, simplesmente como Unionist Party ) é um partido político unionista moderado da Irlanda do Norte, que governou de 1921 a 1972 e que contava com o apoio da maioria dos unionistas.

Associação de Defesa do Ulster

Associação de Defesa do Ulster (em língua inglesa, Ulster Defense Association — UDA) é um grupo paramilitar protestante terrorista da Irlanda do Norte que, ao contrário do católico IRA, acredita que o Ulster (Irlanda do Norte) deve permanecer como parte do Reino Unido.

Outros significados interessantes

Eleições gerais no Brasil em 1947,Década de 300,Minian,Músculo esquelético,Notothyladaceae,História do judaísmo,Ureteres,Profetas,Década de 1590,Setor quaternário,Reto romance,Países,Municípios da Dinamarca,Hinos homéricos,Dark wave,Rio Meuse,Dalarna,Agripina Minor,Oscilação,Escola do Rio Hudson,Cabeleireiro,Paavo Nurmi,Laore,Katherine Mansfield,Momento angular,Embargo dos EUA a Cuba,Calebe,Neoliberal,Comité do Património Mundial,Norma culta