Virgem Maria - Significado e Enciclopédia

Virgem Maria Significado

Lista de significados e derivados de Virgem Maria:

Maria (mãe de Jesus)

Maria (hebraico: מִרְיָם, Miriam; aramaico: Maryām; árabe: مريم, Maryam; grego koiné: Μαριας ou Μαριαμ,), também conhecida como Maria de Nazaré, é a mulher israelita de Nazaré, identificada no Novo Testamento e no Alcorão como a mãe de Jesus através da intervenção divina (, , ).

Maria-sama ga Miteru

Maria-Sama ga Miteru (マリア様がみてる em português, A Virgem Maria vela por ti, normalmente abreviado para Marimite) é uma série escrita por Oyuki Konno (o 24º volume foi lançado em Março de 2006) que posteriormente foi adaptada em uma série de mangás pelo ilustrador Satoru Nagasawa em 2003 e depois, em 2004, em um shōjo de quatro temporadas exibidos pela TV Tokyo, sendo que a terceira temporada é uma série de OVAS.

Virgem Maria nos concílios ecumênicos

A Virgem Maria nos Concílios Ecumênicos refere-se ao conjunto de citações doutrinárias e dogmáticas emitidas pelos concílios ecumênicos da Igreja Católica, que são a expressão máxima de seu magistério.

Virgem Maria no Código de Direito Canônico

A Virgem Maria no Código de Direito Canônico refere-se ao atual conjunto de leis elaboradas pela autoridade eclesiástica da Igreja Católica em matéria de fé, moral e disciplina apresentados no Código de Direito Canônico sobre a figura da Virgem Maria, Mãe de Deus e da Igreja, de maneira objetiva.

Outros significados interessantes

Pomerânia,Islândia,Igreja Católica Ortodoxa,Castelnaudary,1174,Equus ferus,Granito,Entomologia,Arianos,Neive,Empresa estatal,Diploma,Balanço patrimonial,Goleiro,Gujarat,Crise econômica de 2008,Nocera Umbra,Doutrina econômica,Rio Arno,Swing state,Onda,Guizhou,Viriato da cruz,Sul dos Estados Unidos,Dom Hélder Câmara,Seta,Dialecto,BR 101,Tradição cristã,Pogonophora