Woodrow Wilson - Significado e Enciclopédia

Woodrow Wilson Significado

Lista de significados e derivados de Woodrow Wilson:

Woodrow Wilson

Thomas Woodrow Wilson (Staunton, 28 de dezembro de 1856 — Washington, D.C., 3 de fevereiro de 1924), foi eleito presidente dos Estados Unidos por duas vezes seguidas, ficando no cargo de 1912 a 1921. Era membro do Partido Democrata, tendo também sido reitor da Universidade de Princeton e laureado com o Nobel da Paz em 1919. Foi o presidente americano durante a Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918. Interrompeu uma série de mais de 16 anos de presidentes do Partido Republicano.

Woodrow Wilson da Matta e Silva

Woodrow Wilson da Matta e Silva (Garanhuns, 28 de junho de 1917 — Rio de Janeiro, 17 de abril de 1988), mais conhecido como W. W.

Woodrow Wilson Bledsoe

Woodrow Wilson "Woody" Bledsoe (Maysville (Oklahoma), 12 de novembro de 1921 — Austin, 4 de outubro de 1995) foi um matemático e cientista da computação estadunidense.

Outros significados interessantes

Isengard,Estreito de Malaca,Pluviometria,Certeza,Gleichschaltung,Autocefalia,Marshall Berman,Positivo,Creuse,Linha dura,Democracia participativa,Nível de energia,Capitalismo industrial,Fractal,Eletrostática,Alsácia Lorena,In natura,Microorganismo,Conselho da União Europeia,Pseudociência,Agamemnon,Mar Bothniano,Francis Crick,Gás de Chaplygin,Responsabilidade tributária,Alto Egipto,Arte aplicada,Antibiótico,Reino do Iraque,Ortodoxos