Xxi Governo Constitucional De Portugal - Significado e Enciclopédia

Xxi Governo Constitucional De Portugal Significado

Lista de significados e derivados de Xxi Governo Constitucional De Portugal:

XXI Governo Constitucional de Portugal

O XXI Governo Constitucional de Portugal (26 de novembro de 2015 - presente) é o segundo governo formado com base nos resultados das eleições legislativas de 4 de outubro de 2015, após o Governo da coligação Portugal à Frente (Partido Social Democrata e CDS – Partido Popular), com maioria relativa, não ter conseguido apoio parlamentar maioritário para entrar em funções.

XIX Governo Constitucional de Portugal

O XIX Governo Constitucional de Portugal (21 de junho de 2011 - 30 de outubro de 2015) foi formado com base nas eleições legislativas de 5 de junho de 2011, que o PSD ganhou com maioria relativa.

XX Governo Constitucional de Portugal

O XX Governo Constitucional de Portugal (30 de Outubro de 2015 - 26 de Novembro de 2015) foi formado com base nos resultados das eleições legislativas de 4 de outubro de 2015, em que a coligação Portugal à Frente (entre o Partido Social Democrata e o CDS – Partido Popular) obteve a maioria relativa.

XVI Governo Constitucional de Portugal

O XVI Governo Constitucional de Portugal (17 de julho de 2004 - 12 de março de 2005) foi chefiado por Pedro Santana Lopes.

XII Governo Constitucional de Portugal

O XII Governo Constitucional de Portugal tomou posse a 31 de outubro de 1991, sendo constituído pelo Partido Social-Democrata, com base nos resultados das eleições de 6 de outubro de 1991. Terminou o seu mandato a 28 de outubro de 1995, na sequência do termo normal da legislatura.

XI Governo Constitucional de Portugal

O XI Governo Constitucional de Portugal tomou posse a 17 de agosto de 1987, tendo sido constituído pelo Partido Social Democrata, com base nos resultados das eleições de 18 de julho de 1987. Terminou o seu mandato a 31 de outubro de 1991, na sequência do termo normal da legislatura.

Outros significados interessantes

World Wildlife Fund,Nervo isquiático,Pentecostalismo,Aquitaine,Doroteia de Saxe Lauemburgo,Linho,Caso prolativo,Higiene,Negro,Artes cênicas,Curtis Mayfield,Gradiente geotérmico,Sheryl Crow,Rolo,Richard Rush,Linha aérea,Tapeceiro,Sambódromo do Anhembi,Copa da UEFA,Fanatismo religioso,Artéria gastro omental esquerda,Relativismo moral,Alfred Schütz,Conselho da União Europeia,Papiros de Oxirrinco,BR 230,Leges Barbarorum,Assalariado,Comburente,Compatibilidade de licenças